terça-feira, 21 de agosto de 2012

Caro Alan, acho que não dá pra ser menos, ou sai tudo ou sairá manco. Eu lhe apóio, mas acho que deve sair na íntegra.

"Nós artistas, artesãos e promotores culturais da ASSEAP (Associação dos Expositores da Afonso Pena) consideramos importantíssimo que tenhamos todos consciência da realidade sócio-econômico na qual vivemos imersos, realidade construída, orquestrada e executada segundo modelo muito bem definido, exótico, globalizante, mundializante, descompromissado com as culturas e pessoas locais, com a ética,a moral e a humanização, embora astutamente dizendo o exato contrário.

A política de "deixar" as ruas, praças, ágoras, feiras e demais espaços públicos o pior possível, feios, sujos,inseguros, cheios de gente extorquindo gente, ladrões, pedintes, bêbados, exércitos de drogaditos, funcionários públicos terceirizados pagos pelo cidadão para multar, oprimir e desviar os recursos das extorções institucionalizadas, em contraste com a Rede Mundial de Shopping Centers, limpos, iluminados, cheios de cores, luzes, sons, formas, aromas e sabores agradáveis aos sentidos, erotizados, socialmente "higienizados"e seguros, enfim um refúgio para quem sofre a perda da liberdade de ir, vir, conversar, brincar, amar, socializar e, viver "de graça", tem nos seus fundamentos filosóficos e científicos os mesmos dos campos de concentração anti-semita, laboratórios behavioristas, experiências nazistas e ações facistas, com o cunho de supercontrole sempre apoiado nas penúltimas pesquisas da neurociência, aplicadas à revelia em favor da "globalitarização".

Para que tal projeto global tenha êxito é de cabal importância a participação ativa, passiva, compulsória ou alienada de atores locais, os verdadeiros traidores da pátria, ratazanas das sarjetas sociais, marsupiais, raposas, sociopatas, cães de guerra, patifes e cuícas da privataria deslocada, pequenos, médios e grandes, todos a seus modos delinquentes, ainda que tenham de vender a própria alma ao diabo.

O Brasil é, com suas cidades e campos, assim como a humanidade e a Feira Hippie, HÚMUS SAGRADO, terra que em se plantando e cultivando tudo dá, inclusive amor, amizade, paz, alegria, cultura, lazer, educação, riqueza, arte e artesanato.

É por essas e outras mais que a ASSEAP apóia o nosso Patrus com sua política humanizadora, e temos agora o dever cívico de levar nosso colega Alan(31.123) até a câmara dos vereadores, e com ele participar democraticamente de sua gestão e transferirmos a administração da nossa feira para o Conselho Municipal de Cultura, seu lugar natural, e sair desta política global de destruição das culturas e pessoas locais a que estamos todos sujeitos.




Fora Lacerda! Fora nazistóides! Fora facistas! Fora tirania! Fora sociopatas! Fora cuícas da privataria deslocada!!





Avante artistas! Avante artesãos! Avante educadores! Avante homens e mulheres de bem! Avante amantes da verdade, do saber, da paz, da amizade e do saudável viver!


Não nos venderemos, não nos renderemos e não nos entregaremos!"

E-mail escrito por José Almir Linhares Borges para o nosso candidato a vereador ALAN.


Por isso vote certo , VOTE ALAN 31.123!!! O nosso vereador de BH!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário