quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Prefeitura desgovernada...

A atual comissão Paritaria, deve também ser responsabilizada, pois os atuais membros dessa comissão, aproveitando a sacanagem da Prefeitura, estão assinando em baixo todos os desmandos do órgão publico.
Parece até que foram comprados, pois alguns eram radicalmente contra a Prefeitura, mas estranhamente estão apoiando até a incompetência. Justificam os atos da Prefeitura contra inclusive aqueles que estão defendendo os interesses dos expositores. Vejam: uma coisa é pensar diferente, outra muito diferente é atacar quem está na luta para garantir uma feira melhor sem as imposições da Prefeitura. A Gerencia de feiras teve mais de dois anos para organizar o layout, demarcar corretamente o espaço durante o período da liminar que impedia o sorteio, nada fizeram! Os expositores pagam elevadas taxas para ter um serviço desa natureza? Como dizia uma amiga: "uma coisa imperdurável é defender a competência"...            

Um comentário:

  1. Desculpe Alan, eu não compreendi muito bem a sua mensagem, ela está meio vaga. O que está acontecendo? (Vera - vestuário infantil)

    ResponderExcluir