domingo, 7 de outubro de 2012

E-MAIL DE HELSON REZENDE




Amigos,

Sabemos como é importante ter alguém que conhecemos e confiamos para solucionar nossos problemas. Nestes 12 anos de advogado sempre pautei pela ética e coragem, lutando contra as injustiças. Gostaria que todos que confiam no meu trabalho e não tenham candidato que votem no ALAN, 31.123. Porque votar no Alan? Posso falar aqui mil e uma qualidades do Alan, mas o que importa para mim e para vocês que me conhecem é que se o Alan vencer eu vou trabalhar ao lado dele, ou seja, vocês terão o Helson Rezende dentro da câmara dos vereadores para defender seus interesses no município. E isto é muito importante: o que adianta votar em qualquer um para vereador, e se este vencer, não vai te atender quando você busca ajuda dentro da câmara dos vereadores? Já aconteceu isto comigo e com muitos conhecidos: vereadores que não atendem a população, que joga no lixo as reivindicações e projetos leis que a população deseja. A grande maioria dos vereadores somem nos 4 anos e só voltam nas eleições. 

ESTE É O DIFERENCIAL: SE ALAN FOR ELEITO, VOCÊS TERÃO AS PORTAS ABERTAS DO GABINETE DELE PARA BUSCAREM SUAS REINVIDICAÇÕES, POIS O HELSON, QUE VOCÊS CONHECEM, ESTARÁ LÁ COM ELE ELABORANDO OS PROJETOS DO SEU INTERESSE. Razão pela qual é melhor votar em um conhecido do que um desconhecido que fechará a porta quando precisar dele.

E não serei hipócrita de afirmar que tenho outros interesses na eleição do Alan, o meu interesse é este: com ele lá dentro, apresentarei projetos leis de interesse de todos meus clientes, amigos e familiares. Isto é politica.

Portanto, peço que votem, ALAN 31.123


Nenhum comentário:

Postar um comentário