sexta-feira, 3 de maio de 2013

2 COMUNICADOS AOS EXPOSITORES: 
Caro expositor, recebemos essa solicitação, quem se interessar favor entrar em contato. (31) 92624908 ou alan.feiracomarte@hotmail.com 

Estaremos realizando nos dias 08 e 09 de maio de 2013 uma Feira de Artesanato Especial para o Dia das Mães, nas instalações da Imprensa Oficial de Minas Gerais, que fica localizada à Av. Augusto de Lima, 270 - Centro de Belo Horizonte.
Pretendemos ofertar aos nossos mais de 400 servidores a oportunidade do conhecimento, apreciação e compra de produtos genuinamente artesanais, para presentear suas mães. Estaremos dispondo de 9 pontos de atendimento para o dia 08, nos quais gostaríamos de ver expostos bijuterias, bolsas, acessórios, sandálias, produtos para decoração, produtos para casa, enfim, produtos que são normalmente presenteados às mães. Não haverá custos para os expositores.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 Audiência publica na Câmara dos Vereadores.

Dia 13 de Maio, as 9:00hs. na Câmara dos Vereadores no Bairro Santa Efigênia. 
 

A Asseap, conforme definição da ampla maioria dos expositores, continua lutando pela aplicação do novo Layout que fizemos. Esse layout foi uma resposta da Asseap, contra o layout da Prefeitura que acabava com os corredores dentro da feira. Definimos as barracas em blocos de 4 com esquinas para todos. No entanto a Prefeitura insiste pela sua aplicação através do sorteio, coisa que a maioria dos expositores não aceitam. Venha fazer valer a sua opinião, participe e não deixe de que outras interesses prevaleça sobre a sua feira e seu espaço.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário