sexta-feira, 15 de abril de 2011

COMUNICADO DA ASSEAP


Fiquem tranquilos, A Asseap garante, para alegria de muitos e tristeZa da minOria QUE a liminar recursal está valendo!



Queremos deixar claro que, mais esse atentado contra a nossa feira, também não produziu nenhum efeito. essa decisão judicial da 1ª instÂncia já era esperada e afirmamos que a nossa liminar foi proferida pela 2ª INstância, para onde o processo irá agora com o recurso da Asseap, inclusive já temos o entendimento dos desembargadores a nosso favor o que garante que a prefeitura não pode retomar o processo de licitação.



É impressionante! Algumas pessoas de intenção duvidosa, despreparadas e sabe-se lá o que mais, com poderes acima dos demais mortais, tendo a capacidade através das suas decisões de influenciar a vida de tantas pessoas trabalhadoras e de bem, tomam suas decisões acabando por manipular os fatos, informações e impõem com isso as suas verdades esdrúxulas e contraditórias, por vezes em troca de algumas moedas. será esse o sentido de justiça?



Prefeitura está equivocada



Toda A cidade já sabe que a Prefeitura no mínimo “equivocou-se” ao mandar fazer o edital de licitação contra a feira, principalmente por ter contado com pessoas despreparadas dentro da feira e contratado a dona do Mãos de Minas – Centro Cape, entidades supostamente suspeitas, sem nenhuma moral para realizar o trabalho digno, coube o mais sórdido.



A nossa força



Os expositores vão para as ruas e reivindicam os seus direitos, cai o Secretário da Regional Centro Sul em decorrência dos fatos. O ministério público se pronúncia ao nosso favor, a Assembléia Legislativa e a Câmara Municipal também levantam irregularidades, a sociedade impõe ao Prefeito Marcio Lacerda um aumento da rejeição ao seu governo nas pesquisas, movimentos sOcias e sindicais declaram guerra ao Prefeito e a imprensa MOSTRA UMA ampla divulgação. Isso demonstra a força da feira e de sua atual organização que luta ao lado dos expositores pela independência da feira.



Os personagens principais


O Senhor Secretário de Governo do Prefeito MÁrcio Lacerda, Josué Valadão, o Meritíssimo Senhor Juiz Alyrio Ramos, da 3ª Vara da Fazenda Pública, e o Procurador do Município Marco Antônio: são os principais defensores da licitação, parece que eles ainda não declinarão da idéia e vão tentar até o fim concluir o projeto. Os setores da Prefeitura que elaboraram a perseguição a nossa feira e a outros setores culturais e de negócios da cidade, diga-se de passagem, no nosso caso, contam com os subalternos peões dentro e fora da feira para o serviço mais aviltado. vale a pena prestar atenção nessas pessoas e principalmente devemos saber que elas se fortalecem quando criticamos a feira com ou sem razão, o que é mais impressionante.



Abraços a todos e boa feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário