domingo, 3 de abril de 2011

SITE FEIRA HIPPIE

O convite do deputado Rogério Correia
02/03/2011 - Enviado por Carlos Soares



 
CONVITE
O bloco parlamentar MINAS SEM CENSURA (MSC) composto por 23 deputados do PT, PMDB, PCdoB e PRB em oposição ao projeto tucano e, como meio de expressão e apoio ao governo democrático da presidenta Dilma Rousseff em Minas, convida os movimentos sindicais e sociais para uma reunião dia 05/04/2011, terça-feira, às 17 horas no Auditório da Assembléia Legislativa de Minas Gerais.

Em Minas vivemos um verdadeiro estado de exceção, governado por Leis Delegadas e que com ostensiva propaganda paga nos meios comerciais, divulga-se um paraíso regional, uma ilha de excelência, "acima da média" do país, como se os problemas mineiros fossem de responsabilidade da União e dos municípios.

A educação, a saúde, a segurança, o meio ambiente, o saneamento, o direito a um transporte coletivo eficiente só existem no mundo virtual "3D" tucano. A adesão, omissão e submissão de instituições e meios de comunicação que teriam um papel de defesa dos direitos democráticos, de respeito a plena cidadania e autonomia da sociedade civil organizada, se curvaram a esse estado de exceção que instaurou-se em Minas.

Respeitando a autonomia de todos os movimentos organizados, preservando o Poder Legislativo, o bloco MINAS SEM CENSURA considera que somente a união dos principais atores políticos mineiros é capaz de enfrentar essa máquina de opressão, manipulação e cooptação do governo encastelado em Minas Gerais.

Deputado Rogério Correia
PT/MG Líder do Bloco Minas Sem Censura

Nenhum comentário:

Postar um comentário