segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Associação da feira da Av. Afonso Pena, chama Patrus e Alan para caminhar pela feira.



O candidato da Frente BH Popular, Patrus Ananias (PT), disse ontem que se for eleito vai criar uma Secretaria Municipal de Mulheres em Belo Horizonte e outra dedicada à políticas e programas para a população negra. No entanto, Marcio Lacerda disse que essa nova pasta não é viável. "A estrutura da área social da prefeitura de BH precisa de remodelação, já que umas cresceram mais que as outras. Para criar essa pasta precisamos de mais estudos e debates aprofundados sobre isso, mas podemos iniciar essa discussão", revela. 


Patrus Ananias caminhou na feira de artesanato da Afonso Pena por volta das 10 horas acompanhado pelo vice Roberto Carvalho. O candidato do PT prometeu ampliar o diálogo com os feirantes e artesãos e entregou uma material de campanha específico sobre a feira. “Vamos transformar a feira em patrimônio cultural de Belo Horizonte e vinculá-la as demais feiras culturais da cidade. Temos propostas específicas, pois queremos preservar o caráter cultural, como centro de produção do legítimo artesanato mineiro”, explica. 


Dentre as propostas específicas para a feira, Patrus destacou a integração de áreas do Parque Municipal à feira para exposição de obras de pintores e escultores e a ciração de regionais nas regiões do Barreiro e Venda Nova, aos sábados para ampliar o pontecial do artesanato e comércio de BH.

Nenhum comentário:

Postar um comentário