segunda-feira, 28 de março de 2011

JORNAL O TEMPO

Prefeito admite mudar o edital da Feira Hippie
Publicado no Jornal OTEMPO em 28/03/2011

GABRIELA SALES




Expositores da Feira Hippie exigem cancelamento da licitação

O prefeito Márcio Lacerda admitiu a possibilidade de realizar mudanças no processo de seleção de expositores para a Feira de Arte e Artesanato da Afonso Pena, a Feira Hippie. Ele reafirmou que a prefeitura irá revisar os itens do edital e analisar possíveis mudanças. "Estimamos um prazo de dois até três meses para que as mudanças sejam feitas", disse o prefeito.

Um dos critérios que mais têm causado críticas dos expositores é o que trata da situação socioeconômica do candidato. Quanto menor for a quantidade de bens, maior será a pontuação do produtor. O prefeito declarou que espera que, até o fim do ano, todas as mudanças previstas para a Feira Hippie estejam resolvidas.

Para o presidente da Associação dos Expositores da Feira de Arte e Artesanato da Afonso Pena (Asseap), Alan Vinícius, esse foi o primeiro passo para o diálogo. Porém, a medida ainda é vista com grande cautela. "Não vamos nos iludir com promessas até que tudo seja resolvido em definitivo. Queremos o cancelamento do edital", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário