quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

JORNAL O TEMPO

Prefeitura vai checar dados de inscrições
 
GABRIELA SALES                                 Publicado no Jornal OTEMPO em 16/02/2011
 
 
A Prefeitura de Belo Horizonte (PBH) informou ontem que irá conferir, diretamente com os candidatos, as informações contidas nos formulários de inscrição para a feira de artesanato da avenida Afonso Pena, conhecida como Feira Hippie. A medida foi anuncia após o recebimento de várias reclamações de pessoas que tiveram problemas com o cadastro pela internet.

De acordo com o vereador Iran Barbosa (PMDB), que vem participando das reuniões com os expositores contrários à licitação, 651 candidatos teriam sido prejudicados pelo vazamento de dados cadastrais devido a problemas no site. "No ato da inscrição, já era possível notar falhas, o que compromete toda a credibilidade", declarou o vereador. A assessoria da prefeitura, por outro lado, nega que tenha havido erros na página.

Persistência. O vereador adiantou que vai entrar com uma ação judicial para tentar suspender a seleção. Os artesãos programaram uma nova manifestação para hoje, em frente à sede da PBH, para solicitar o cancelamento da seleção. A licitação, encerrada anteontem, recebeu 10.782 inscrições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário