quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

SITE www.feirahippie.com

Uma GESTAPO na PBH do Sr. Lacerda?
16/02/2011 - Enviado por Carlos Soares


O que um funcionário, motorista, da PBH do Sr. Lacerda fazia na manifestação dos expositores, inclusive fotografando-os? Que funções exercia e a mando de quem? O mesmo indivíduo esteve na reunião na Assembleia Legislativa. A PBH já está autorizada a contratar espiões? Qual a finalidade das fotos tiradas por ele?
Ao perceber que o "agente infiltrado" do Sr. Lacerda fora identificado e seria entregue à PM, a guarda municipal agiu com violência, usando cassetetes de madeira e gás de pimenta contra pessoas desarmadas e pacíficas. Não logrou o intento de escondê-lo. O "motorista, fotógrafo, falso manifestante" não correu risco de ser agredido em nenhum momento, não somos covardes.
A Polícia Militar de Minas Gerias, cumprindo seu papel de forma, mais uma vez, IMPECÁVEL, identificou o FUNCIONÁRIO DA PBH que se passava por manifestante e lavrou um Boletim de Ocorrência. Exigiremos apuração, ainda que de forma "individual", já que o MP... alguém sabe onde está o MP?
Mais uma vez, a tranqüilidade e bom senso do nosso colega Alan Vinícius, coordenador da ASSEAP, controlou os ânimos e permitiu que nosso movimento não saísse marcado, como. Devemos redobrar a atenção, os fatos de hoje mostram, com clareza, que nosso adversário usará os meios mais abjetos e fascistas para conseguir o seu intento.
Veja as fotos da violência e do agente infiltrado pela PBH do Sr. Lacerda, aqui. Assista ás reportagens feitas pela TV Alterosa, aqui ou na coluna ao lado. Em breve postarei cópia do BO lavrado pela PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário