segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

JORNAL O TEMPO

Expositores da feira da Afonso Pena e deputados tentam marcar reunião com a Prefeitura de BH
TABATA MARTINS
Siga em: twitter.com/OTEMPOonline                                                               14/02/2011 11h37
Vários expositores da Feira de Artesanato da Avenida Afonso Pena estão reunidos na manhã desta segunda-feira (14) com quatro deputados na Assembleia Legislativa de Minas Geras, que fica no bairro Santo Agostinho, na região Centro-Sul da capital mineira.
De acordo com a assessoria da ALMG, a reunião não é oficial e os deputados Délio Malheiros (PV), João Leite (PSDB), Carlin Moura (PCdoB) e Rogério Correia (PT) participam da discussão desta segunda.
Conforme a Assembleia Legislativa de Minas Geras, todos estão reunidos com o propósito de marcar uma reunião com a Prefeitura de Belo Horizonte, data em que pretendem rediscutir alguns aspectos do processo licitatório, que foi publicado em janeiro deste ano e que define a distribuição de vagas na feira.
Ainda segundo a assessoria da ALMG, o objetivo principal da reunião é formar uma comissão de deputados e feirantes. Essa comissão terá a responsabilidade de produzir um documento com sugestões de mudanças para o edital, além de tentar estender a data limite para efetuar as inscrições para uma vaga na feira, já que o prazo vence nesta segunda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário