sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

JORNAL O TEMPO

Reunião de deputados com prefeito termina sem acordo e edital da feira é mantido
JÚNIA BRASIL
Siga em: www.twitter.com/Otempoonline                                                                                              11/02/2011 19h07
Terminou sem acordo a reunião de cinco deputados estaduais com o prefeito da capital, Marcio Lacerda, na tarde desta sexta-feira, 11. Os deputados Fred costa, Wanderlei Miranda, Rogerio Correia, Délio Malheiros  e Carlinhos Moura se reuniram com o prefeito para tentarem uma negociação com os feirantes da Feira de Artesanato da Afonso Pena.

Os feirantes pedem o fim do edital de seleção publicado pela prefeitura para distribuir as vagas entre os artesãos que poderão expor seus trabalhos na feira. Nesta sexta-feira, 11, manifestantes se reuniram em frente à sede da prefeitura e fizeram um apitaço em protesto contra a manutenção do edital. Alguns feirantes deram início nesta quinta-feira,10, a uma greve de fome na tentativa de fazer a PBH retirar os requisitos exigidos no documento.

Após a manifestação a prefeitura informou que a validade do edital continua e que o número de interessados já chega a 12.295. Do total, de inscritos, 1271 já expõem atualmente na feira, o que representa 57% dos atuais expositores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário