terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

A reunião especial na CMBH

SITE www.feirahippie.com
07/02/2011 - Enviado por Carlos Soares





A Reunião Especial convocada pelo vereador Preto, uma iniciativa dos colegas Apolo Costa, presidente da FEMEART e Warney Gomes, presidente da Casa do Artesão, mobilizou os expositores da Feira Hippie e lotou completamente as galerias e o Plenário Amynthas de Barros da Câmara Municipal de Belo Horizonte.
O vereador Preto afirmou, que o indeferimento dos pedidos de liminares, sempre pelo juiz Alyrio Ramos, deve ser fruto de um acordo deste com a PBH. Conforme entendimento geral, o Edital, por ilegal e imoral, não sobreviverá nas instâncias superiores. Hoje o juiz Alyrio Ramos denegou o pedido de liminar no processo ordinário movido pela ASSEAP.
Mais do que esperanças e promessas, em meu entendimento, o fato mais relevante foi a união jamais vista entre os expositores. Saí com a certeza de que juntos somos realmente fortes e podemos conseguir o que mais sonhamos: paz para trabalhar e viver!
Devemos permanecer unidos e mobilizados. Convoco a todos para o ato de protesto, convocado pela ASSEAP e pelo colega Alan Vinícius, na porta da sede da PBH na Rua Goiás, nesta quarta-feira, dia 09/02/2011, às 14h00. Após o protesto haverá um culto ecumênico na sede da ASSEAP.




Nenhum comentário:

Postar um comentário